Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

publikação oküpa pé diy kabra



Nós destruidores? E estes automóveis perguntamos?
Vamos na raiz do assunto.

Deste mundo plastico sustentado a base de destruição do mundo natural, da escravidão de tudo que é vivo numa corrida suicida de edificação deste pesadelo vivido por todos e tudo que ilumina esta noite.
Pesadelo forçado através de uma maneira de viver em hostilidade, hostilidade com a terra, com todos animais, entre seres humanos. E como não seria diferente o luxo e a miséria são antagônicas, desprezam o equilíbrio. A sociedade que nada mais é que este amontoado humano que formamos, está assentada numa declaração de guerra, pondo a vida de todos e tudo a serviço do funcionamento de um sistema que alimenta o engorde de alguns parasitas que habitam escritórios, gabinetes, templos, telas de TV, ambientes climatizados, legalizados por suas leis, defendidos por sua polícia e seus obedientes cidadãos.

... com o espetacular desenvolvimento e assim são todas as cidades com as luzes o fuscantes do capitalismo industrial atropela cada vez mais vidas, sonhos e ecossistemas.
Pressa, pressa, pressa, pressa para produzir mais e mais, cava todos os leitos de rio, perfurar todos os cantos da terra, derrubar a mata, plantar eucaliptos, pinhos, alimentos envenenados.
pressa para fazer cimento, hidroelétricas, estádios de futebol, estradas, carros, nosso pesadelo.
Não contem com nós.
Jamais haverá paz no transito! jamais haverá paz nessa maneira de viver!

Filhxs da rebeldia irmanadxs no ódio a este pesadelo.

* 16 paginas, capa silkada, textos sobre: estrutura e natureza da propriedade, entrevista com coletivo Tranca Rua, importância dos espaços coletivos, Centro Social Okupado e Biblioteca Sacco Y Vanzetti, ação anarquista vivenciada no mexico nos últimos tempos, Okupa Y Resiste...
DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/rar/PjTft2Vxce/publikao_okpa_p_diy_kabra.html? 

Disponível para trocas, de quem faz pra quem faz!!
Faça tu mesmx ou morra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário