Translate

sábado, 15 de julho de 2017

Flor Resta - poezine

BICICLETA. JUNTOS VOAM PELA PEQUENA CIDADE ONDE RESISDEM. CITY FLOR RESTA
Ao voar a Rua Voar é preciso
Cremo-me nesse dia qualquer.
Ao caminhar até Rua Caminhar é preciso
Fumam-me numa noite qualquer.
ao anarquizar até a Rua Anarquia é preciso
Empalam-me numa tarde qualquer.
Ao vaginar-me até a Rua vagina é preciso
Vacianm-me com morte lenta.
(MATOS AVLES GRÉGORIO SEVLA OCEANO da SILVA AVLES - REDUÇÃO POPULACIONAL
e o veneno contido nas vacinas são um dos maiores planos da industria farmaceutica junto com grandes milionarios. Recentemente está para ser tornar lei ke todas as crianças devem ser vaciandas para freuqentar a escola afirmou, métodos de matança lenta.)


*poezine 1/4 de A4... poesias DADA

download/descargar/baixar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário