Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Hostilidade Poética - poezine

Contra a sociedade de mercadorias e misérias!
Pelo controle de nossas vidas!
Como um doente acordo no pesadelo
Com a mão presa no arame farpado
Me jogando a realidade na cara
Com a boca censurando meus gritos
Na agonia da minha insanidade
Surge o perigo e a queda
Sem recordar do começo
Sempre acabando no fim
Do sorrisos
Ao regresso tragico e repetitivo
Dos problema$ que não acabam e que não acabarão
Construindo momentos agradaveis de minha vida
Destruidas por minhas "deficiências"
Sufocadas por esse
Perigo!

Explode na rua

Perdidos no pesadelo

*poezine de expressão hardcore/anarcx, tamanho 1/2 A4, 12 paginas... poesias sobre, revolução, miséria, amor, consciência critica, revolta, igualdade, liberdade, anti-militar, direitos iguais, resistência, pensamentos, mentiras, violência, insatisfação, pesadelos, anti-autoridade, racha-facho, criticas, tormentos, anti-exploração, ateísmo, manifesto punk... + muitas colagens

Tocamos hardcore com prazer e nada nos impedirá!

Disponível para trocas, de quem faz pra quem faz!!
Faça tu mesmx ou morra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário