Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

DIREITO DE PROTESTAR ZINE - ANOIII – Nº8 OUTUBRO DE 2000

TRASH
SUSTA!!

NIHIL                  PUNK                NOISE

EDITORIAL:
Resistência PUNK!!! Ta resumido ai o que tem sido, na pratica, ultimamente, com todas as dificuldades continuar produzindo este zine, me manter firme nos meus ideais, vivenciando o PUNK no dia a dia e cada vez com mais ódio no coração. Mas ta ai saiu o nº 8, totalmente reformulado, mais culturalmente PUNK, mais marginal.
Já não acredito mais em certas coisas como no passado, não acredito mais no PUNK como um agente transformador social e sim como um agente destruidor e propagador de ódio aos valores morais dessa sociedade arcaica, retrógrada e opressora.
Ao contrario do que muitos podem estar pensando, não deixei de “ser” anarquista, e como sempre o fui, mesmo não sabendo, continuo assumindo uma postura ANARCOPUNK, pois continuo acreditando que o anarquismo é viável, mais colocá-lo em pratica é que é a questão! Se inserindo ou destruindo toda essa bosta que ai está?!?
Acredito que o PUNK é a pedra no sapato da sociedade, o PUNK é o ódio, é subversão, e por mais que alguns torçam o nariz, se esperneiem, rolem no chão, rosnem o niilismo, tanto quanto anarquismo está na essência PUNK. O nosso visual e nosso som denuncia a podridão que nos cerca, e por isso não queremos e nem pretendemos nos inserir, somos e pertencemos as ruas, e enquanto existir um “ jaco” arrebitado vagando pelas ruas, estaremos infernizando a moral burguesa e religiosa, peidando, escarrando, mijando, arrotando, cagando, gozando e protestando.
SOMOS ANARQUISTAS, NIILISTAS, ANARCO-PUNX, PUNX AS FUCK, PUNX HARDCORE, CRUST, NOISE, RAW....
SOMOS PUNX


Feito ao som de kaaos, Aus Rotten, Hiatus, CFDL, Fleas and Lice, Urban Riot, Resist, Los Crudos, Doom, Uprightcitizen e Discharge.


*....esse foi o ultimo de uma serie de zines que fiz com esse mesmo titulo (direito de protestar), que começou em 1998...depois decidi não mais fazer zines com continuações, sempre em formatos e estilos diferentes, abordando temas variados que tinha/tem dentro da esfera PUNK... nele tem um texto "introdutório/editorial" algumas frases, um texto contando a história da moderat likvidation, uma "poesia" e algumas fotos da época .. 6 paginas, em uma folha de oficio frente e verso...

Disponível para trocas, de quem faz pra quem faz!!
Faça tu mesmx ou morra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário